NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundesport mantém alto nível nas disputas

25 de maio de 2017


O ciclismo da Fundesport continua em alta nesta temporada obtendo bons resultados a cada competição. Tanto que no último domingo (21), dois atletas da equipe competiram em Lambari (MG), no Grande Prêmio Ravelli de Mountain Bike, e obtiveram mais dois bons resultados.

 

De acordo com o treinador João Mantovani, pela categoria feminino, a atleta Lusuelen Domingues conquistou o 2º lugar. E pelo masculino, Thomaz Antelmo de Souza ficou em 3º.

 

Neste final de semana (sábado, 27, e domingo), Mantovani competirá no Campeonato Estadual de Pista, na cidade do Rio de Janeiro.

 

As disputas serão travadas no Velódromo Olímpico como a primeira prova naquele local após as Olimpíadas de 2016.

 

Já no próximo dia 4 de junho, a equipe completa viaja a Santa Barbara D’Oeste para disputar a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência.

 

Ainda segundo João Mantovani, em breve os atletas da Fundesport irão utilizar um novo uniforme com o novo nome da equipe nas divulgações oficiais e nas súmulas das federações de ciclismo.

 

Vale ressaltar que na atual temporada, entre outros grandes resultados da equipe, Lussuelen Domingues já ocupou o 1º lugar no pódio nas quatro etapas da Copa SP da temporada – dia 7 de maio em Igarapava, 9 de abril  em Aramina, 12 de março em São José da Bela Vista e em 12 de fevereiro em Matão.

 

Também na prova de Igarapava, Thomaz Antelmo de Souza obteve o 4º lugar.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis