NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundesport terá dupla jornada no feriadão

29 de abril de 2018


A equipe de ciclismo da Fundesport terá uma dupla missão neste final de semana prolongado, por conta do feriado de 1º de Maio na terça-feira, Dia do Trabalhador.

Neste domingo (29), os atletas araraquarenses disputarão em Miguelópolis (na região de Ribeirão Preto) a 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. Na terça-feira, participarão da tradicional Prova Ciclística 1º de Maio, em Indaiatuba, na região de Campinas.

O treinador João Mantovani prevê que a equipe tem boas chances de conquistar novos pódios em Miguelópolis, principalmente na categoria Junior, com Felipe Ronzani e Sérgio Rei, respectivamente, os atuais 2º e 3º colocados na classificação geral da Copa São Paulo.

“Se conseguirem manter o bom desempenho das etapas anteriores, os dois podem ficar bem próximos da primeira colocação e nossa equipe pode até assumir a liderança desta competição”, acrescenta Mantovani.

O treinador do ciclismo da Fundesport mantém o otimismo também na Prova 1º de Maio de Indaiatuba, que este ano homenageará Ayrton Senna.

É uma competição também muito difícil, válida pelo ranking brasileiro, e a expectativa é por uma boa colocação principalmente do atleta Carlos Eduardo, que em 2017 obteve o 2º lugar.

Vale destacar que nas etapas anteriores da Copa São Paulo de Ciclismo este ano, a Fundesport obteve quatro pódios em Bauru e dois em Matão.

Em 2017, esta equipe que tem apoio da Prefeitura, Audax Bicicletas, Duck Bike e ERT Uniformes, obteve o segundo lugar na classificação geral no Estado de São Paulo.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis