NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo feminino da Fundesport é campeão em Sertãozinho

24 de julho de 2017


Ao obter 17 medalhas em três dias de disputas – 6 de ouro, 6 de prata e 5 de bronze (entre 21, 22 e 23 de julho), a equipe mista de ciclismo da Fundesport conquistou o titulo de campeão no feminino, e de vice-campeão no masculino, dos Jogos Regionais de Sertãozinho.

As seis medalhas de ouro foram obtidas pela equipe campeã feminina. As meninas também trouxeram para Araraquara três medalhas de prata e mais três de bronze.

Já os meninos do ciclismo da Fundesport, vice-campeões dos Regionais de Sertãozinho, conquistaram três medalhas de prata e outras três de bronze.

Os destaques da equipe feminina que obteve 107 pontos no primeiro lugar foram as atletas Naira Rodrigues, Jacqueline Mendonça, Andreia Passos Marques e Lusuelen dos Santos.

O técnico e atleta João Mantovani ressalta que essa foi “uma das melhores participações do ciclismo de Araraquara nos últimos anos em Jogos Regionais”.

Mantovani atribui as conquistas como consequência da grande temporada vivida este pelos atletas da Fundesport.

 

Liderança

Vale destacar que esta mesma equipe mista da cidade lidera a Copa São Paulo de Ciclismo, com 311 pontos obtidos até agora, após cinco etapas disputadas.

Além disso, cumpre uma boa jornada também no Campeonato Paulista de Resistência e em outras disputas individuais na temporada.

Após os títulos em Sertãozinho e o descanso nessa segunda-feira (24), os atletas reiniciam os treinamentos da semana já visando a 6ª etapa da Copa São Paulo, que será disputada no domingo (30), em Brotas.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis