NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo parte para última prova do ano pela Copa SP

8 de dezembro de 2017


A equipe da Fundesport disputa neste domingo (10) em São Carlos, a partir das 9h30, a 11ª etapa e última prova da temporada da Copa São Paulo de Ciclismo.

 

Com bom desempenho ao longo deste ano, o time orientado pelo treinador João Mantovani (também atleta, pela categoria Sênior) vive a expectativa de fechar ainda melhor a temporada, que vem obtendo bons resultados desde o início das competições.

 

Só para lembrar: o ciclista Carlos Uchoa já é o campeão paulista na categoria sub-30, enquanto outros atletas da Fundesport, nas categorias júnior, elite masculino e elite feminino ainda buscam as primeiras colocações.

 Na penúltima etapa da Copa São Paulo, disputada no dia 26 de novembro em Cajuru, Araraquara voltou a brilhar na competição.

Pela categoria sub-30, a Fundesport fez a dobradinha no pódio, com o já campeão Carlos Uchoa chegando em 1º lugar, e Felipe Eduardo, em 2º.

Na categoria elite feminino, a campeão em Cajuru foi Jacqueline Mendonça, enquanto Sérgio Reis, da categoria júnior, obteve a 3ª colocação, num total de quatro pódios.

Conforme repete o treinador Mantovani, a expectativa é fechar bem essa temporada em São Carlos, repetindo outros bons resultados do ano.

O ciclismo da Fundesport Araraquara tem apoio das empresas Audax Bicicletas, Duck Bike e ERT Uniformes.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis