NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo tenta manter liderança em Jardinópolis

13 de julho de 2017


Líder na competição após quatro etapas, a equipe de ciclismo da Fundesport disputa neste domingo (16), em Jardinópolis, a 5ª etapa da Copa São Paulo da modalidade, com a expectativa de conquistar novos bons resultados.

 

Os araraquarenses lideram esta competição, com 228 pontos ganhos na classificação geral, seguidos por Santa Bárbara do d’Oeste, que tem 220 pontos, Jaú em 3º lugar, com 204, e Ribeirão Preto em 4º, com 188 pontos.

 

Segundo o treinador e atleta da equipe, João Mantovani, na próxima quinta-feira (20) a delegação seguirá para Sertãozinho para as disputas dos Jogos Regionais.

 

O ciclismo da Fundesport disputará medalhas nos dias 21, 22 e 23 de julho, sendo que sábado, dia 22, as provas de bicicross dos Regionais serão disputadas nas pistas do Parque Pinheirinho, em Araraquara.

 

Ao todo, Araraquara terá 47 equipes este ano em Sertãozinho, na 61ª edição Jogos Regionais, e tentará medalhas em 26 modalidades.

 

Vale destacar que além da boa campanha na Copa São Paulo, o ciclismo da Fundesport também tem bom desempenho nessa temporada no Campeonato Paulista de Resistência.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis