NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo volta a competir pelo Paulista de Resistência

30 de maio de 2017


Depois de uma pausa de três meses após a abertura da competição, a equipe de ciclismo da Fundesport volta a disputar no próximo domingo (4) o Campeonato Paulista de Resistência, agora pela 2ª etapa, em suas várias categorias.

 

As provas serão realizadas em Santa Bárbara d’Oeste e mais uma vez com boas perspectivas de pódio, segundo treinador e atleta do time, João Mantovani, da categoria Sênior, que competiu no último final de semana no Rio de Janeiro.

 

A 1ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência de 2017 foi realizada em dia 5 de março, em São José dos Campos. Na oportunidade, o ciclismo da Fundesport obteve o 3º lugar com Carlos Eduardo Uchôa Vicente, da categoria Sub-30.

 

Vale ressaltar que este ano os ciclistas araraquarenses cumprem um grande início de temporada, com destaque em todas as disputas, principalmente na Copa São Paulo de Ciclismo, com quatro primeiros lugares em quatro etapas de disputas, além de outras boas colocações.

 

Rio de Janeiro

 

No último sábado (27) e domingo (28), João Mantovani obteve o 3º lugar na Prova Quilômetro com Relógio e a 6ª colocação na Prova de Keirin, ambas pela categoria Sênior.

 

Essas provas individuais, válidas pelo Campeonato Estadual de Pista, foram disputadas no Velódromo Olímpico, no Rio de Janeiro.

 

Também foram as primeiras disputas naquele velódromo após as Olimpíadas de 2016, com a participação de vários ciclistas de todo o Brasil.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis