NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo volta à Copa São Paulo, com 6ª etapa de Brotas

27 de julho de 2017


Após conquistar os títulos de campeã, com a equipe feminina, e vice com o masculino, nos Jogos Regionais de Sertãozinho, trazendo 17 medalhas para Araraquara, o ciclismo da Fundesport volta suas atenções agora para a Copa São Paulo, da qual é a atual líder.

A 6ª etapa desta competição será disputada neste domingo (30), pela primeira vez, na cidade turística de Brotas, a partir das 9h, no bairro Jardim Paraíso. ​

O técnico e treinador da equipe araraquarense, João Mantovani, diz que os atletas irão confiantes para esta prova visando manter o primeiro lugar na classificação geral, apesar da forte concorrência.

Nunca é demais repetir: vários atletas do ciclismo da Fundesport vêm se destacando nesta temporada, principalmente na Copa São Paulo.

A atleta Lusuelen dos Santos, por exemplo, conquistou o primeiro lugar em todas as cinco etapas disputadas até agora.

​Atualmente, as cinco primeiras cidades colocadas são as seguintes: Araraquara em 1º lugar, com 311 pontos; Ribeirão Preto em 2º, com 286; Jaú em 3º, com 246; Santa Bárbara D’Oeste, em 4º com 238; e Matão em 5º, com 171 pontos ganhos.

A Copa São Paulo de Ciclismo é disputada este ano por 37 cidades, incluindo a mineira São Sebastião do Paraíso e a catarinense Brusque.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis