NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo volta de Jardinópolis com novas conquistas

18 de julho de 2017


Pela 5ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, disputada no domingo (16), em Jardinópolis, a equipe da Fundesport voltou a brilhar na competição na estreia do novo uniforme.

E pela quinta vez consecutiva na temporada, a atleta Lusuelen Domingues ficou em 1º lugar na prova, na categoria Feminino, seguida da também ciclista da Fundesport, Jaqueline Mendonça, em 2º.

O pódio de Jardinópolis também foi ocupado por vários outros atletas da equipe araraquarense, como Maira Nogueira, que conquistou o 3º lugar, e Andréa Passos, o 5º, ambas também da categoria Ferminino.

Entre os homens, na categoria elite Masculino, Thomaz Antelmo chegou na 3ª posição e Luiz Augusto na 5ª. Na júnior Masculino, Felipe Brito chegou em 3º e Sérgio Santos em 5º. E o atleta Carlos Eduardo, pela Sub-30, também acabou chegando em 1º lugar na prova.

O treinador e atleta da equipe da Fundesport, João Mantovani, disse que a etapa de Jardinópolis mostrou o que os ciclistas araraquarenses irão encontrar em Sertãozinho durante os Jogos Regionais, entre os dias 20 e 30 deste mês.

Agora é esperar os dados oficiais da Federação Paulista de Ciclismo para a confirmação da nova tabela de pontos, que deverá confirmar a manutenção de Araraquara em 1º lugar na classificação geral.

Antes de domingo, a Fundesport liderava a competição, com 228 pontos ganhos, seguida por Santa Bárbara do d’Oeste em 2º, com 220 pontos, Jaú em 3º, com 204, e Ribeirão Preto em 4º, com 188 pontos. A 6ª etapa da Copa São Paulo será disputada no próximo dia 30, em Brotas.

Pelos Regionais de Sertãozinho, para onde a equipe segue nesta quinta-feira (20), o ciclismo da Fundesport atuará nos dias 21, 22 e 23 de julho. No sábado, dia 22, as provas de bicicross serão disputadas no Parque Pinheirinho, em Araraquara.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis