NOTÍCIAS

Voltar

Ciclistas da Fundesport brilham em prova do Grande ABCD

11 de setembro de 2017


Em outra boa apresentação na atual temporada, o ciclismo da Fundesport conquistou pódios no domingo (10), em Diadema, durante a 20ª Volta Ciclística Internacional do Grande ABCD, uma das mais concorridas do Brasil.

 

Três atletas obtiveram o quarto lugar nessa competição em suas respectivas categorias: Felipe Eduardo, pela Open Speed; Sérgio Santos, na Júnior; e João Mantovani, da categoria Sênior.

“Foram excelentes colocações por se tratar de um prova tradicional, bem difícil e de muita visibilidade”, diz Mantovani, também treinador da equipe araraquarense. Ele ressaltou o desempenho dos ciclistas na competição, cujo circuito é de 105,5 quilômetros.

A 20ª Volta Ciclística Internacional do Grande ABCD, válida para o Ranking Brasileiro – Classe 3, é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo (FPC) em parceria com as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, além de Polícia Militar e governo de SP.

Segundo João Mantovani, a partir de agora as atenções se voltam para a 8ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que será disputada no dia 24 deste mês, em Nuporanga, região de Ribeirão Preto.

A equipe da Fundesport, que cumpre uma boa temporada em 2017 nas várias competições da FPC, conta com apoio da Audax Bicicletas, Duck Bike e ERT Uniformes.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis