NOTÍCIAS

Voltar

Ciclistas de Araraquara brilham na etapa de Lençóis Paulista

8 de novembro de 2017


Os ciclistas da Fundesport Ivan Jorge Moura e Luís Augusto Machioli brilharam na prova de 46,2 quilômetros, na elite masculina da Copa São Paulo de Ciclismo disputada na Avenida da Facilpa, em Lençóis Paulista, no último domingo. Ivan Moura foi o segundo colocado geral e Luís Machioli, o quinto. O araraquarense Lauro Chaman venceu a prova pela equipe de São José dos Campos,

Outro destaque da Fundesport, o ciclista Carlos Eduardo Uchoa Vicente venceu o percurso de 33 quilômetros, na categoria Sub-30, e praticamente garantiu o título individual da categoria.

A classificação geral da 10ª etapa apontou Jaú em primeiro lugar seguida de Santa Bárbara D’Oeste, Rio Claro, Batatais e Araraquara.

“Nossa equipe realiza a melhor temporada na Copa São Paulo disputando cinco categorias e com maior número de atletas em relação aos anos anteriores”, observa o técnico João Mantovani.

Araraquara liderou boa parte da Copa e após dez rodadas caiu para a segunda posição, sendo ultrapassada por Ribeirão Preto. Mantovani acredita ainda na conquista da Copa, faltando duas etapas para o final da competição.

 

Próximas etapas

A penúltima etapa (11ª) está agendada para o dia 26 de novembro, em Cajuru, SP, na estrada vicinal para Santa Rosa de Viterbo.

A última etapa será no dia 3 de dezembro, em São Carlos, SP, e o local ainda foi definido pelos organizadores (GT Eventos Esportivos e Federação Paulista de Ciclismo).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis