NOTÍCIAS

Voltar

Cidade abre ciclo de debates sobre saúde pública

20 de junho de 2017


O Conselho Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal da Saúde e a Coordenadoria de Participação Popular começam a discutir nesta quarta-feira (21) os rumos da saúde em Araraquara para o próximo período.

 

Os debates antecipam a XI Conferência Municipal de Saúde, que será realizada nos dias 11 e 12 de agosto, no auditório da Unip (Universidade Paulista) de Araraquara.

 

A pré-Conferência da região Sul ocorre a partir das 19h dessa quarta-feira no CER Rosa Bróglio Zanin, localizado na Avenida Darci dos Santos Bezerra, 185, no Jardim Iedda.

 

A secretária municipal da Saúde, Eliana Honain, enfatiza a importância das prés e da Conferência Municipal de Saúde para a população de Araraquara usuária do SUS. “É um processo muito importante de debates para construirmos e definirmos os caminhos da saúde no município que é um direito constituído pelo SUS”, ressalta Eliana.

 

Conforme o cronograma, a pré-Conferência da região oeste será realizada no dia 27 de junho, às 19h, no Salão de Festas Menino Jesus de Praga, ‘Meninão’, no Jardim Santa Lúcia. Em julho, serão realizadas as prés-Conferências região norte, dia 5, no Caic Prefeito Rubens Cruz, no Selmi Dei II; no dia 12, a da região leste, no CER Cotinha de Barros, no Jardim Brasil; e no dia 19 de julho, a da região Rural/Distrito, no Centro Internacional de Convenção, próximo à Arena da Fonte.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis