NOTÍCIAS

Voltar

Cidade participa de campanha pela cura do câncer infanto-juvenil

25 de agosto de 2017


Araraquara participa neste sábado (26), junto com outras cidades da região, da campanha McDia Feliz, que será realizado nas lojas Mc Donald’s para arrecadar recursos financeiros pela cura do câncer infantil e juvenil.

Toda a renda deste sábado obtida com a venda do lanche big mac será revertida para a Casa Ronald McDonald Jahu, que fica em Jaú.

Essa entidade presta atendimento a crianças de todo o Brasil que tratam de câncer e hemopatias (doenças do sangue) durante o tratamento no Hospital Amaral Carvalho, de Jaú.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, destaca a importância do trabalho da Casa Ronald e da participação da cidade na campanha. “Solicitamos, mais uma vez, a sensibilização e a conscientização da população araraquarense sobre este dia”, ressalta Cidinha.

Ainda segundo a presidente do Fundo Social, também o prefeito Edinho Silva está engajado na campanha em Araraquara. No início deste mês, Edinho e Cidinha recepcionaram, no Paço Municipal, o empresário Luiz Amadeu Sadalla, proprietário da rede Mc Donald’s na cidade, e representantes da Lacca (Liga Araraquarense de Combate ao Câncer), para o anúncio do McDiaFeliz.

Funcionando como uma “casa longe de casa”, a Casa Ronald Jahu oferece apoio psicossocial e alimentação para as famílias hospedadas, além de transportar as crianças até o hospital e promover grupos de apoio para crianças e mães, entre outras ações.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis