NOTÍCIAS

Voltar

Cidade vive dupla jornada nesta 5ª no futebol de salão

26 de abril de 2017


Araraquara viverá uma jornada dupla no futebol de salão na noite desta quinta-feira (27) envolvendo as equipes da Uniara/Fundesport, pela Liga Paulista de Futsal, e Bueno de Andrada, pela Taça EPTV.

Às 20h30, no Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão, a Uniara/Fundesport enfrenta o Taubaté, pela 3ª rodada da Liga Paulista, e tenta a reabilitação, após ser derrotada por 6 a 0 na sexta-feira (21), em Guaratinguetá.

Segundo o técnico Renê Benacci, com os desfalques de Tiago e Vitor, expulsos em Guaratinguetá, novos quartetos foram ensaiados nos últimos treinos para esta quinta.

“Será mais um jogo difícil, porque o Taubaté é uma das grandes e tradicionais forças da Liga Paulista”, afirma Renê, que espera, mesmo assim, uma partida equilibrada.

O ingresso para este jogo custa R$ 5,00, com direito a um refrigerante como brinde.

Vale ressaltar que na 1ª rodada da competição, no dia 1º de abril, a Uniara/Fundesport ganhou de Hortolândia por 4 a 3, na casa do adversário.

Os próximos jogos serão contra o Pulo do Gato, dia 2 de maio, em Campinas, e nos dias 11 e 16 de maio, respectivamente, contra Dracena e Corinthians, ambos no Gigantão.

 

Bueno

O time do distrito araraquarense de Bueno de Andrada, que também conta com apoio da Fundesport, joga contra o Araras, no Ginásio do Sesi, às 20h45 desta quinta-feira (27), pelas oitavas de final da Taça EPTV.

Na preliminar do jogo, que tem entrada livre ao público, se enfrentam Ibaté x Santa Cruz das Palmeiras, pela mesma competição.

O técnico do Bueno, Marcelo Teixeira, diz que “a equipe se encontra em um bom momento na competição”, e por isso espera por uma nova vitória para tentar chegar à outra fase.

Nas rodadas anteriores, Bueno de Andrada ganhou por 5 a 0 de Analândia, no Gigantão; depois, de Ribeirão Bonito por 3 a 2 em Gavião Peixoto; e de Matão, por 3 a 0 em Matão, na quinta-feira, dia 20.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis