NOTÍCIAS

Voltar

Coeducar participa da Campanha do Agasalho

28 de junho de 2017


A diretora pedagógica da Coeducar, Andréia Bianchini, entregou à presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, na manhã dessa terça-feira (27), o material arrecadado durante a Campanha do Agasalho desenvolvida pelos alunos e funcionários da escola cooperativa. O ato ocorreu na sede da unidade de ensino no Jardim dos Manacás.

Centenas de peças entre cobertores, jaquetas, agasalhos, calças, blusas e meias foram arrecadadas pelos alunos, desde o ensino fundamental ao médio, durante os meses de maio e junho.

“As campanhas sociais integram nosso projeto pedagógico e, além de agasalhos, os alunos também arrecadaram pastas de dente e sabonetes para a Casa Cairbar Schutel”, relata a diretora.

Segundo Cidinha Silva, o material doado pela Coeducar será imediatamente distribuído às entidades sociais. “O frio está mais intenso neste início de inverno e iremos destinar as peças de roupas às famílias necessitadas o mais rápido possível. A campanha também desperta nos jovens o espírito solidário e a empatia de se colocar no lugar dos outros menos favorecidos”, afirma Cidinha.

 

80 pontos de coleta

Vale ressaltar que a campanha do Fundo Social prossegue em 80 pontos de coleta até o final de julho. O interessado em colaborar também pode encaminhar o material para a sede do órgão na Rua José Parisi, 364, Vila Velosa. O atendimento é das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3331-5406.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis