NOTÍCIAS

Voltar

Comando do Corpo de Bombeiros leva pedidos a Edinho

3 de fevereiro de 2017


O comando do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Araraquara se reuniu com o prefeito Edinho e com o chefe de gabinete, Alan Silva, nesta quinta-feira (2), para apresentar demandas da corporação. Participaram da reunião o capitão Cléber Marcelo de Oliveira (comandante do 3º Subgrupamento), o tenente Gustavo Domingos e o sargento Melkis Zedeki Loreto.

 

Dentre os pontos abordados esteve a nomeação do Fundo Municipal de Manutenção do Corpo de Bombeiros (Fumabom), formado por integrantes da Prefeitura, da Câmara, do Corpo de Bombeiros e da Sociedade Civil. Sem o conselho formado, valores doados por empresas e pela população não podem ser repassados à corporação.

 

Os bombeiros também solicitaram a reposição de materiais de limpeza no quartel, o que será prontamente atendido. “Nosso governo está à disposição para colaborar com a corporação, que realiza um trabalho muito importante para Araraquara e as cidades da região. Uma das instituições mais respeitadas do país”, disse o prefeito Edinho.

 

Para o capitão Cléber, a conversa foi produtiva. “O prefeito foi bem receptivo, conhece as nossas dificuldades e vai tentar nos ajudar ao máximo”, declarou o comandante. O 3º Subgrupamento atende sete cidades (Araraquara, Américo Brasiliense, Boa Esperança do Sul, Gavião Peixoto, Rincão, Santa Lúcia e Trabiju) e possui efetivo de 53 bombeiros.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis