NOTÍCIAS

Voltar

COMDEF recebe propostas para na 1ª Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência

20 de outubro de 2017


O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDEF), em parceria com a Assessoria Especial da Pessoa com Deficiência, recebe até o dia 10 de novembro as propostas que poderão compor o Plano Municipal de Políticas Públicas para as Pessoas com Deficiência.

As propostas podem ser enviadas no email do Conselho (comdef.araraquara@gmail.com) ou serem entregues pessoalmente na Assessoria Especial da Pessoa com Deficiência, localizada na Prefeitura Municipal de Araraquara (Rua São Bento, 840). O objetivo é possibilitar a participação popular na proposição, avaliação e monitoramento das políticas públicas para pessoa com deficiência.

As propostas deverão ser avaliadas na 1ª Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência, a ser realizada no próximo dia 24 de novembro, no CEAR (Centro de Eventos de Araraquara e Região). Vale lembrar que no último dia 21 de setembro, Araraquara realizou a pré-Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência.

As propostas levantadas na pré-Conferência vêm sendo organizadas para discussão na Plenária Municipal. Da Conferência Municipal será tirado o Plano Municipal que servirá de base para implementar as políticas públicas para pessoas com deficiência no decorrer dos próximos três anos.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis