NOTÍCIAS

Voltar

Comerciantes levam demandas a Edinho no “Café com os Empresários”

20 de julho de 2017


O prefeito Edinho e secretários municipais receberam representantes de empresas do ramo de supermercados de Araraquara em mais uma edição do “Café com os Empresários”, na sala de reuniões do sexto andar da Prefeitura, nesta quinta-feira (20).

Os comerciantes apresentaram as principais dificuldades no dia a dia do trabalho e fizeram sugestões de ações relacionadas ao trânsito, à manutenção da cidade, à iluminação pública, à segurança e à fiscalização do comércio de ambulantes.

“Os comerciantes são os responsáveis por uma grande parcela de empregos e ajudam no desenvolvimento da nossa cidade. Iremos agendar reuniões com os setores competentes para resolvermos essas questões”, afirma Edinho.

Os empresários elogiaram o prefeito pela iniciativa. “Esse canal que se abriu é salutar para nós do comércio e para a população, já que o nosso interesse é facilitar a vida da população”, diz José Carlos Motta, de 60 anos, dono de supermercado no Jardim Roberto Selmi Dei.

Manoel Lago, que tem supermercado no Jardim Iguatemi, achou a reunião muito proveitosa. “Nenhum outro prefeito deu uma oportunidade dessa para entender o dia a dia do comerciante. Esperamos outras reuniões”, revela o comerciante de 50 anos.

 

Facira

O prefeito aproveitou a reunião para reafirmar a importância que os empresários possuem na realização da Facira (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara), entre 17 e 22 de agosto, na semana de aniversário dos 200 anos de Araraquara.

“Além dos shows e do entretenimento, a feira também irá mostrar o que Araraquara produz, o que nossos empresários têm a oferecer. Tenho certeza de que teremos recorde de público na Facira”, disse Edinho.

O vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, o vereador Paulo Landim (PT) e a outros secretários municipais também participaram do “Café com os Empresários”.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis