NOTÍCIAS

Voltar

Comissão de revisão do PCCV se reúne pela primeira vez

2 de junho de 2017


A comissão que trabalha na revisão do PCCV (Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos) se reuniu pela primeira vez nesta sexta-feira (2), no Paço Municipal. Cerca de 30 servidores de todas as secretarias participam da discussão.
A reunião foi comandada pelo secretário de Gestão e Finanças, Donizete Simioni, pela gerente de RH (Recursos Humanos), Flávia Dótoli, e pelo coordenador de RH, Sérgio Fracassi.
 
“Vamos rever a estrutura organizacional da Prefeitura no que diz respeito aos cargos e carreiras. O PCCV é de 2005, está desatualizado”, explica Simioni.
 
Segundo o secretário, os principais pontos a serem analisados são a revisão do salário-base, dos critérios de promoção e de remoção entre secretarias, a definição das carreiras e a importância da promoção por titulação (conforme o servidor realiza cursos e se especializa).
 
Simioni destaca que todo o processo de revisão será comandado pelo setor de Recursos Humanos, em contato direto com os servidores. Ao fim desse trabalho, a Secretaria de Negócios Jurídicos irá elaborar o texto do projeto de lei a ser enviado à Câmara.
 
Os vereadores Edio Lopes (PT) e Roger Mendes (PP), o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, e o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Wellington Cyro de Almeida Leite, que integram a comissão, também participaram da reunião.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis