NOTÍCIAS

Voltar

Comissão do PCCV do Daae apresenta relatório ao prefeito

1 de dezembro de 2017


A comissão do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) responsável pela reformulação do PCCV (Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos) na autarquia se reuniu com o prefeito Edinho nesta quinta-feira (30), na Prefeitura, e apresentou o relatório com as alterações sugeridas para a correção de distorções nas carreiras dos servidores.

 “O Comitê de Gestão Democrática, o departamento jurídico da Prefeitura e o setor de Recursos Humanos, agora, vão analisar essas propostas apresentadas. Agradeço a todos da comissão do Daae pelo importante trabalho”, afirma Edinho.

 Segundo o superintendente do Daae, Marcos Isidoro, a comissão fez um excelente trabalho. “É um avanço para correção de distorções e aprimoramento da progressão das carreiras no Daae. Agora, essas propostas irão passar pela comissão do PCCV da Prefeitura, pelo Comitê de Gestão Democrática, pelo RH e pelo Jurídico, para verificar a aderência dessa proposta com a outra proposta que está sendo elaborada por toda a Prefeitura”, revela.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara, Jeferson Yashuda (PSDB), os vereadores Edio Lopes (PT) e Roger Mendes (PP), o secretário Donizete Simioni (Gestão e Finanças), o chefe de gabinete, Alan Silva, a coordenadora de Recursos Humanos, Flávia Dotoli, além de outros diretores e servidores da autarquia.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis