NOTÍCIAS

Voltar

Comitê ‘Araraquara 200 anos’ toma posse nesta quarta (15)

14 de fevereiro de 2017


O prefeito Edinho Silva empossa nesta quarta-feira (15) os integrantes do Comitê “Araraquara 200 anos”, instituído pela Lei 8.877 de 09 de fevereiro de 2017. A cerimônia está marcada para as 10h e será realizada na Sala de Reuniões do Paço Municipal.

 

O grupo reúne 23 representantes de diversos segmentos e tem por objetivo promover e coordenar os eventos e as ações alusivos ao aniversário de 200 anos de Araraquara, comemorado no dia 22 de agosto. O objetivo, de acordo com o prefeito, é envolver a sociedade no debate sobre o bicentenário. “Nossos 200 anos será um momento importante para que façamos uma reflexão sobre tudo o que foi construído e também um pacto com o nosso futuro”, disse o prefeito.

A comissão pretende trabalhar de maneira reflexiva o conceito “Araraquara 200 anos: cidade solidária e participativa” e será comandada pela presidência da Morada do Sol, Turismo, Eventos e Participações S/A.

Fazem parte do Comitê “Araraquara 200 anos” representantes de secretarias municipais, da Morada do Sol Participações S/A, Fundart (Fundação de Arte e Cultura), Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte), Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara), SinHoRes (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região de Araraquara), Sindicato Rural, sindicatos de trabalhadores e entidades da sociedade civil.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis