NOTÍCIAS

Voltar

Compua inicia debates sobre política urbana ambiental

1 de dezembro de 2017


Após a posse no dia 30 de outubro, integrantes do novo Compua (Conselho Municipal de Planejamento e Política Urbana Ambiental de Araraquara) realizaram, na segunda-feira (27), na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa, a primeira reunião de debates sobre as demandas do setor.

 De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e presidente do Compua, Luciana Márcia Gonçalves, o objetivo é avançar na revisão do Plano Diretor e nas ações de política urbana ambiental da cidade.

 “Estamos adequando o regime interno do Conselho à nova diretoria e em janeiro vamos realizar a Conferência Municipal de Política Urbana, encarregada de iniciar os trabalhos que antecedem a revisão do Plano”, acrescenta Luciana.

 Os conselheiros do COMPUA votaram, nesta reunião, para vice-presidente, o diretor da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp Araraquara, Cláudio Paiva, que  representa a Universidade, e como secretário, o arquiteto Anderson Passos, que representa no Conselho o IAB/SP – Instituto dos Arquitetos do Brasil /SP.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis