NOTÍCIAS

Voltar

Conferência de Turismo definirá propostas de quatro eixos temáticos

26 de abril de 2018


A 2ª Conferência Municipal de Turismo nesta sexta-feira (27), às 8h, no Centro Internacional de Convenção, na Rua Ivo Antônio Magnani, 430, no Jardim Primavera, em Araraquara, definirá sobre oito propostas prioritárias para integrarem o plano de ação de turismo.

Essas propostas foram definidas durante a pré-conferência realizada nessa quinta-feira (26) dentro dos quatro eixos temáticos abordados: Turismo rural e hotéis fazendas; Turismo religioso e histórico; Turismo de eventos e Turismo comercial, gastronômico e de hospedagem.

“Realizamos a pré-conferência com participação de representantes de vários segmentos e regiões, tanto da área urbana quanto da rural, e alinhamos as prioridades temáticas. A expectativa para a Conferência é das melhores, inclusive, com foco no impacto do turismo de eventos na cadeia produtiva local”, afirmou o presidente da Morada do Sol Turismo, Eventos e participações SA, Manoel Araújo Sobrinho.

Araújo também destacou o potencial turístico de Araraquara, classificada pelo Estado como Município de Interesse Turístico, a logística, e a infraestrutura mantida pela Prefeitura para atrair eventos de negócios, culturais e esportivos.

“Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura, nós estamos avançando em várias frentes no turismo e a gestora Morada do Sol é um órgão autossustentável, que caminha com autonomia”, completou.

 

Além de validar informações sobre os segmentos, a pré-conferência mapeou produtos e equipamentos de turismo essenciais para os debates na Conferência.

 

Serviço: 2ª Conferência Municipal de Turismo

Local: Rua Ivo Antônio Magnani, 430 – Jardim Primavera

(Centro Internacional de Convenção Doutor Nelson Barbieri)

Dia/Horário: 27/04/2018 – 8h

Telefone: (16) 3331-3324

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis