NOTÍCIAS

Voltar

Confira a programação cultural desta quarta-feira

23 de maio de 2018


A programação do projeto Arte ao Centro, que reúne artistas portugueses e brasileiros, tem uma agenda cheia nesta quarta-feira, dia 23, começando logo pela manhã: às 9h tem a Oficina de Desenho para as Oficinas Culturais, com Pedro Alves, no Centro de Convivência da Criança e Adolescente Nossa Senhora das Mercês. Depois, às 14h, acontecem três oficinas: a Oficina de Aquarela “ao ar livre”, com António Bártolo, na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa; a Oficina de Ilustração, com Olga Neves, no SESC Araraquara; e a Oficina de Desenho para as Oficinas Culturais, com Pedro Alves, no Centro de Convivência da Criança e Adolescente Nossa Senhora das Mercês.

À noite, a programação do Arte ao Centro apresenta ainda outras duas atividades às 19h: a Oficina de Iniciação em Aquarela, com António Bártolo, no SESC Araraquara, e uma palestra com o arquiteto e ilustrador Pedro Alves na XXI Semana de Arquitetura da Uniara, no Auditório José Quirino dos Santos, na Uniara.

Interessados em participar das atividades do Arte ao Centro devem entrar em contato com os espaços onde são realizadas as oficinas e a palestra, a fim de verificar a disponibilidade de vagas.

Vale destacar que diversas exposições podem ser conferidas nos museus e espaços culturais da cidade. Os destaques nos museus são: a exposição instalação “Tecnologia Lítica” no MAPA – Museu de Arqueologia e Paleontologia de Araraquara e a exposição “Seleção Brasileira – Estação Ferroviária” no Museu do Futebol e dos Esportes. Ainda, na Casa da Cultura, acontecem as exposições “Cotidiano Plural” (diversidade sexual) e “Torres Vedras em Araraquara” (Arte ao Centro).

Toda a programação é gratuita.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis