NOTÍCIAS

Voltar

Conselheiros são eleitos para atuar em ações dos Cras

18 de abril de 2018


Trinta novos representantes da sociedade civil foram eleitos para compor os conselhos gestores dos dez Cras (Centros de Referência de Assistência Social) de Araraquara, na manhã desta terça-feira (17). O pleito definiu três representantes de cada unidade de Cras localizadas nos territórios do município.

Segundo o coordenador executivo de Participação Popular, Alcindo Sabino, assim que forem empossados pelo prefeito Edinho, os novos conselheiros atuarão junto com o governo municipal na função de fiscalizar e opinar sobre a gestão dessas unidades do Cras.

Ainda de acordo com Alcindo, também serão definidos como integrantes deste Conselho Gestor representantes das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Cultura, Esportes e Lazer e da Guarda Municipal.

“Agradeço à equipe de Participação Popular, às gestoras dos Cras e à secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eloísa Mortatti, pela dedicação e empenho ao abrir mais um canal de diálogo entre a população e o Poder Público. Essa política vem sendo a espinha dorsal do governo do prefeito Edinho”, destacou Alcindo, após a eleição dos conselheiros.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis