NOTÍCIAS

Voltar

Conselho de Entidades da Unesp arrecada alimentos para as entidades sociais

25 de maio de 2017


O Conselho das Entidades Representativas da Unesp Araraquara (Cerua) arrecadou mais de 400 quilos de alimentos durante  o evento Revolução dos Calouros, que além de promover a integração dos novos alunos de todos os cursos da Unesp com os “veteranos” visa também uma contribuição para as entidades sociais de Araraquara.

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara recebeu os alimentos na quarta-feira (24) e agradeceu a iniciativa dos universitários. “Uma substancial colaboração dos estudantes da Unesp que vem ao encontro de nossas necessidades para a assistência junto as entidades sociais. Diante das dificuldades que enfrentamos a solidariedade dos jovens é um ótimo exemplo para a sociedade”, afirma Cidinha Silva.

 

Para o universitário Iago Linhares, de 21 anos, do 4º ano de Administração Pública, a campanha de alimentos é um retorno à sociedade por estudarem em uma universidade pública. “Sou de Patrocínio Paulista e a Unesp de Araraquara nos acolheu com carinho.  Retribuímos tudo isso com campanhas para ajudar os mais necessitados”, relata.

 

Vinícius Pontoglio, 21, 3º ano de Economia, de Ribeirão Preto, completa que os alunos doaram feijão, arroz, óleo comestível, açúcar, farinha, macarrão entre outros itens.

 

Faça sua parte

 

O Fundo Social desenvolve as campanhas de arrecadações de agasalhos, alimentos e material para a construção civil e retira no local indicado pelos colaboradores.  Mais informações podem ser obtidas na sede do órgão localizada na Rua José Parisi, 364, na Vila Velosa. Telefone: (16) 3331-5406.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis