NOTÍCIAS

Voltar

Contação, artesanato e rock neste domingo na Praça do Daae

23 de novembro de 2017


Mais uma edição do Choro das Águas acontece neste domingo (26) na Praça do Daae, na Fonte Luminosa. A partir das 16 horas, a tarde ganha mais arte e cultura com uma programação gratuita que apresenta feira de artesanato, contação de histórias e show musical.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Casa da Cultura. Diversos produtos artesanais e muitas novidades são comercializados neste espaço, que oportuniza ao artesão araraquarense mostrar sua arte.

Depois, às 17h30, a Allegria Cia. de Teatro realiza uma atividade de contação de histórias e recreação com as crianças.

Para fechar a programação do Choro, às 18 horas, a banda Crockodilo Rock traz seu “Circo Brasil” para a Praça da Daae, com os músicos Adilson Serrano (baixo e vocal), Carlos Tito Garcia (bateria) e Matheus Rangel (guitarra e vocal). O show “Circo Brasil” executa todo o trabalho autoral da banda e insere grandes sucessos do rock nacional da década de 80.

O Crockodilo Rock, com 12 anos de carreira, lançou seu primeiro CD autoral, “Gasolina” em 2013, seguido de singles autorais em 2015, 2016 e 2017 – “Circo Brasil” (2015), “Sempre Assim” (2016) e, agora em 2017, o a música “Recomeçar”.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próxima ao Gigantão)

Data: domingo (26 de novembro)

Horários:

A partir das 16h: Feira de Artesanato; 17h30: contação de histórias (Allegria Cia. de Teatro); 18h: show musical (Crockodilo Rock)

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis