NOTÍCIAS

Voltar

Convênio garante novos cursos para Espaço Kaparaó e Banco de Alimentos

29 de agosto de 2017


Um convênio assinado pelo prefeito Edinho e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, garante que três novos cursos profissionalizantes sejam oferecidos à população de Araraquara.

O ato de assinatura do convênio foi realizado nesta terça-feira (29), na sede do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, na capital paulista.

Dois cursos são da área de estética e serão ministrados no Espaço Kaparaó. Outro curso, de Padaria Artesanal, será no Banco de Alimentos. As inscrições serão abertas em breve, com início das aulas ainda neste segundo semestre.

“Serão dezenas de novas alunas e alunos para cada uma das turmas. É um convênio muito importante, pois garante capacitação profissional para inserção no mercado de trabalho em setores da economia que cresceram muito nos últimos anos”, afirma Edinho.

Para Cidinha Silva, os novos cursos ganham ainda mais importância dentro do cenário de desemprego enfrentado pelo Brasil. “Vamos dar oportunidade para as pessoas entrarem no mercado de trabalho em áreas que a população tem procurado bastante”, reforça.

 

A assistente social Elenice Mazzola Resende também esteve presente no ato de assinatura.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis