NOTÍCIAS

Voltar

Copa São Paulo de Ciclismo terá 3ª etapa no domingo

2 de abril de 2018


Com a expectativa de boa participação da equipe da Fundesport/Araraquara, a 3ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo será realizada no próximo domingo (8), na cidade de Aramina, na região de Franca, sendo a primeira prova de estrada do ano.

Segundo a Federação Paulista de Ciclismo (FPC), essa disputa reunirá ciclistas e equipes de várias regiões do Estado de São Paulo, além de Minas Gerais e Distrito Federal.

Ao todo, são 12 categorias oficiais inscritas, todas com largadas a partir das 9h30, com diferença de 4 minutos uma da outra.

As categorias são divididas por idade e critério técnico, que contemplam desde os infanto/juvenis até os masters B, para ciclistas com mais de 60 anos de idade.

Também serão realizadas duas categorias iniciantes extraoficiais, apenas para ciclistas estreantes de Aramina e região, com qualquer tipo de bicicleta e inscrições gratuitas no local.

A FPC informa ainda que serão distribuídos troféus e medalhas exclusivos e personalizados, com imagem da cidade-sede da etapa e dos ciclistas da própria Copa São Paulo de Ciclismo, para os cinco primeiros colocados de cada categoria que completarem o pódio.

Também haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados da categoria Elite Masculina.

Vale destacar que a equipe da Fundesport começou bem a temporada 2018, pontuando nas duas primeiras edições da Copa São Paulo de Ciclismo, com dois pódios em Matão, em 25 de janeiro, e outros quatro pódios em Bauru, no dia 11 de março.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis