NOTÍCIAS

Voltar

Coral, contação de histórias e artesanato no Choro das Águas (dia 22)

19 de outubro de 2017


O Coral do Colégio Conexão, a contação das “Histórias da Rô” e a Feira de Artesanato são as atrações deste domingo (22) no programa Choro das Águas, realizado na Praça do Daae – Fonte Luminosa, pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o apoio do Daae. A programação gratuita tem início às 16 horas.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, seguida por uma contação de histórias, às 17 horas, com o grupo Histórias da Rô. Para encerrar a programação do Choro, às 18 horas tem apresentação do Coral do Colégio Conexão. Com seis anos de existência, o coral vem se destacando por sua capacidade de emocionar.

O Coral do Colégio Conexão tem, em sua formação, os alunos do Ensino Médio, e apresenta um espetáculo de repertório diversificado, baseado em músicas de compositores brasileiros, como Maria Rita, Djavan, Malta, Teatro Mágico, Skank, Nando Reis, além de canções autorais.

Vale destacar que o espetáculo é acompanhado por músicos instrumentistas, alunos do próprio colégio, tendo como regente o professor multi-instrumentista Gabriel Monteiro. Ainda, a apresentação contará com a participação especial da Banda dos Professores do Colégio Conexão.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próxima ao Gigantão)

Data: domingo (22 de outubro)

 

Horários:

A partir das 16h: Feira de Artesanato; 17h: Contação de histórias (Histórias da Rô); 18h: show musical (Coral Colégio Conexão)

 

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis