NOTÍCIAS

Voltar

Corrida Santo Onofrezinho terá seis provas para a garotada

28 de novembro de 2017


A Corrida Santo Onofrezinho, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será no dia 23 de dezembro (sábado), a partir das 8h45, na Pista de Atletismo “Armando Garlippe”, no bairro de São Geraldo, região noroeste de Araraquara.

 

Assim como as edições mais recentes, as provas da garotada são realizadas na semana anterior à da tradicional Corrida de Santo Onofre — esta ocorre no último dia do ano.

 As inscrições, gratuitas, serão realizadas no dia e no local do evento, ou seja, na própria Pista Armando Garlippe. Os primeiros 50 inscritos ganharão camisetas da corrida confeccionadas pela empresa de diversão Tanta.

 Seis provas constam da programação: 50m, 60m, 80m, 100m, 600m e 800m para os nascidos no período de 2000 a 2011 (faixa etária de 6 a 17 anos). Todos os inscritos receberão medalhas de incentivo pela participação no evento.

 Criada com o objetivo de despertar nos jovens a prática do esporte saudável, a competição atrai alunos da rede básica e privada, que são levados por pais e avós.

Tradicional Santo Onofre

 As inscrições para a tradicional Corrida de Santo Onofre, de caráter nacional e que chega à 38ª edição, prosseguem até o próximo dia 26 de dezembro ou até completar o limite de 400 inscritos. A largada geral está prevista às 8h, no dia 31 de dezembro, na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à Arena da Fonte Luminosa, na Vila Ferroviária, região central de Araraquara.

 O percurso de sete quilômetros será o mesmo das provas anteriores, com início na Fonte Luminosa e percorrendo trechos das vias Bento de Abreu, José Parisi, Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), Jorge Biller Teixeira, Gonçalves Dias, Nove de Julho, São Bento, Bento de Abreu, La Salle e chegada na Rua Mauro Pinheiro.

 A taxa de inscrição online para a Santo Onofre é de R$ 46. Atletas acima de 60 anos têm 50% de redução nas taxas. Detalhes do regulamento estão disponíveis no site www.minhasinscricoes.com.br.

 Mais informações da Santo Onofrezinho e da Santo Onofre podem ser encontradas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão (na Avenida La Salle, sem número), de segunda a sexta, das 7h15 às 12h45, com o telefone (16) 3303-2700.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis