NOTÍCIAS

Voltar

CRAS Cruzeiro do Sul promove etapa do Pro Ação

1 de dezembro de 2017


O Centro de Referência de Assistência Social Ida Garcia Cruz, o Cras Cruzeiro do Sul, na região sudeste de Araraquara, promoveu nessa sexta-feira (1º) a primeira etapa do Programa Pró Ação, que visa à reinserção ao mercado de trabalho ou ao primeiro emprego.

 Como preparar um currículo de sucesso foi o tema do encontro. Mais três etapas estão agendadas para os dias 13, 15, 22 com foco nas estratégias e entrevistas para conquista de emprego e dinâmica de grupo.

 Para a gestora do CRAS, Geovana Perez Arruda, os encontros são oportunidades para as pessoas atualizarem o currículo. “Diante das dificuldades atuais, os trabalhadores necessitam estar preparados para o mercado de trabalho”, afirma

 Não há limites de idade para participar dos encontros, informa o instrutor do Cebrac, Nivaldo Pereira Souza, parceiro da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social no Programa Pró-Ação.

 Líder comunitária e delegada do Orçamento Participativo na zona Sul, Maria Araújo Tavares, 56, participa com entusiasmo do Pro-Ação. “O Cras nos oferece muitas possiblidades”, resume.

 Mais informações na Rua Bruno Ópice Júnior, 80, no Jardim Cruzeiro do Sul, das 8h15 às 15h45. Telefone: (16) 3336-9982.

 Vale destacar que o CRAS Ida Garcia Cruz funcionará em nova sede, própria, na Rua Professor Doutor Eduardo Celso de Moraes Barbosa, 79, no Parque Residencial Iedda, a partir do dia 12 de dezembro.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis