NOTÍCIAS

Voltar

CRAS do Parque São Paulo e Vale do Sol recebem Pró-Ação

1 de setembro de 2017


Tem início na terça-feira (5), no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), e na quarta (6), no CRAS do Vale do Sol, o Programa Pró-Ação, que em parceria entre Prefeitura, Cebrac e Uniara Qualifica, oferece gratuitamente minicursos e palestras em Araraquara.

Este programa, que desde maio deste ano possibilita que trabalhadores ampliem seus conhecimentos profissionais por novas oportunidades de emprego, tem como tema currículo e entrevista, estratégias para a obtenção de emprego e dinâmica de grupo, entre outros.

Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, o Pró-Ação será realizado nos dias 5, 12, 19 e 26 de setembro no Cras Parque São Paulo, que fica na Avenida Dr. Alberto Einstein, 1144.

Já nos dias 6, 13, 20 e 27 de setembro, o programa será oferecido no CRAS Vale do Sol, na Rua José Palamone Lepre, 791, bairro Águas do Paiol, com inscrições também gratuitas e vagas limitadas.

Além das duas unidades dos CRAS, os interessados pelos minicursos e palestras podem se inscrever gratuitamente também no Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos), na Avenida José Bonifácio, 409, no centro, e no PAT-Ceat da Rua Ivo Magnani, 200, próximo à Arena da Fonte.

Segundo as instituições parceiras que viabilizam o Pró-Ação, com o mercado de trabalho mais restrito e a crise econômica vigente no País, o programa vem ao encontro do trabalhador interessado em aprimorar sua qualificação profissional.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis