NOTÍCIAS

Voltar

Cultura abre dois editais para Choro das Águas

22 de junho de 2017


Estão abertas as inscrições para a seleção de propostas de apresentações artísticas na área de música para compor a programação do projeto Choro das Águas e também para contratação de empresas prestadoras de serviço em sonorização para atender à programação do mesmo projeto.

O projeto Choro das Águas visa proporcionar atividades de cultura e lazer a toda comunidade araraquarense, abrindo espaço para que os artistas da cidade mostrem seu trabalho ao público. As apresentações são realizadas na Praça do DAAE – Fonte Luminosa, na Avenida Bento de Abreu, sempre as domingos, contando com uma atração diferente a cada edição, com show de duas horas, das 18 às 20 horas. O acesso ao evento é gratuito.

Os editais completos estão disponíveis no site da Prefeitura de Araraquara. Mais informações com a Secretaria Municipal de Cultura e FUNDART, pelos telefones: (16) 3322-2770 e 3332-5432.

 

Música – A Prefeitura do Município de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, aguarda propostas que tenham como foco o segmento musical, nos estilos: MPB, bossa nova, rock pop, rock clássico, choro, samba, samba raiz, sertanejo raiz.

Os projetos selecionados deverão ser executados entre os meses de agosto e novembro deste ano. Podem se inscrever no processo seletivo artistas e grupos musicais, sendo aceitas até duas propostas por proponente. Os artistas e grupos musicais que tiveram projetos contemplados em edital de 2017 e já se apresentaram nas edições do Choro das Águas realizadas anteriormente, poderão concorrer desde que apresentem novas propostas de repertório.

As propostas aprovadas receberão o valor bruto de R$ 500,00 por sessão realizada. Os interessados devem encaminhar suas propostas à Secretaria Municipal de Cultura/FUNDART, Palacete das Rosas Paulo A. C. Silva, Rua São Bento nº 794 – Centro, de 22 de junho a 21 de julho deste ano, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30, em envelope lacrado e identificado com o nome da proposta e do grupo proponente.

 

Sonorização – Além dos grupos musicais, a Secretaria da Cultura e Fundart também irão contratar empresas prestadoras de serviço em sonorização. Podem se inscrever no processo seletivo empresas representadas por pessoa jurídica e que conste em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com locação de som e iluminação. Será aceita uma proposta por proponente.

A organização selecionará as propostas que atendam às demandas técnicas da programação e que estejam de acordo com a necessidade do evento, de acordo com descrição do edital. Será considerada vencedora a proposta que atender às especificações de equipamentos (descritas no artigo 6.2 do edital) e apresentar o menor valor.

Os interessados devem encaminhar suas propostas à Secretaria Municipal de Cultura/FUNDART, Palacete das Rosas Paulo A. C. Silva, Rua São Bento nº 794 – Centro, de 23 a 30 de junho deste ano, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30, em envelope lacrado e identificado com o nome da proposta e do grupo proponente.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas – Editais para contratação

– Apresentações artísticas (música): de 22 de junho a 21 de julho

– Empresas prestadoras de serviço em sonorização: de 23 a 30 de junho

Mais informações: (16) 3322-2770 e 3332-5432

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis