NOTÍCIAS

Voltar

Cultura lança edital para seleção de instalações artísticas

29 de janeiro de 2018


Com a proposta de ampliar e garantir a democratização no processo de contratação artístico-cultural, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, lança novo edital focado na seleção de projetos. A ideia é contratar instalações artísticas para integrar a “Agenda 2018 – Rede Museus Araraquara”. As inscrições vão até 14 de fevereiro.

A Agenda 2018 visa integrar os cinco museus da cidade (Museu Ferroviário, Museu Histórico e Pedagógico, Museu de Imagem e Som, Museu do Futebol e MAPA – Museu da Paleontologia e Arqueologia) com temas que se comunicam, refletindo sobre suas especificidades a partir de um tópico em comum.

 Serão contratados até cinco projetos de instalações artísticas com a temática “Alteridade” para ambientar um dos museus da cidade dentro da Agenda 2018 no período de 15 de fevereiro a 30 de abril. Cada projeto aprovado receberá R$ 1.000,00.

 Podem se inscrever artistas representados por pessoa jurídica formalmente constituída e que constem em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com as exigidas no edital. Serão aceitas até duas propostas por proponente.

 Os interessados devem encaminhar suas propostas em envelope lacrado para a Casa da Cultura Luís Antônio Martinez Corrêa (Rua São Bento, 909, Centro).

 O edital com as informações detalhadas do processo está disponível no site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br), no espaço “Editais da Cultura”.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis