NOTÍCIAS

Voltar

Curso capacita interessados para elaboração de projetos culturais

6 de novembro de 2017


A fim de atender uma demanda antiga da classe artística, a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart propõem um curso gratuito para capacitação em elaboração de projetos, especialmente para disputa de editais. O curso terá início na próxima semana e as inscrições estão abertas virtualmente.

“A previsão da Cultura para 2018 é que a maior parte dos recursos disponíveis para fomento e fruição cultural seja disponibilizada via edital e, nesse sentido, é importante que artistas, produtores e interessados no geral tenham um suporte pra se qualificar nessa disputa. O curso também abrange editais como do ProAc, Lei Rouanet, entre outros”, explica a presidente da Fundart, Gabriela Palombo.

 

Os dois primeiros módulos serão ministrados ainda este ano, pela atriz e produtora Tania Capel, no Palacete das Rosas, das 18h30 às 21h30. No próximo dia 14 será abordado o tema “Planejar e estruturar ideias”, com enfoque nos roteiros básicos para elaboração de projetos culturais, como a estrutura do projeto e o planejamento de ações. Depois, no dia 28 deste mês, tratará de “Planejamento e gestão de recursos”, destacando planilhas financeiras, métodos para previsão de gastos e estratégias de gerenciando de recursos.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 07 a 13 de novembro pelo link https://goo.gl/forms/f3cBXEATPNwO32Nw1.

 

SERVIÇO:

Inscrições para curso de capacitação para elaboração de projetos, com Tânia Capel

Período de inscrição: 07 a 13 de novembro

Local: https://goo.gl/forms/f3cBXEATPNwO32Nw1

 

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis