NOTÍCIAS

Voltar

Daae realiza campanha para coletar resíduos eletrônicos

3 de janeiro de 2018


Em parceria com a Prefeitura e a Casa Cairbar Schutel, o Daae realiza em Araraquara neste sábado (6 de janeiro), das 9h às 14h, na Praça Pedro de Toledo, a Campanha de Coleta de Resíduos Eletrônicos.

 Por conta desse evento, as pessoas ou famílias que possuem resíduos eletrônicos inutilizáveis na cidade, e querem dar um destino ambientalmente correto, devem levá-los até a Praça Pedro de Toledo (no Centro) para que sejam coletados e destinados devidamente.

 Podem ser descartados aparelho celular, baterias, cabos e carregadores, caixa de som, calculadoras, cartucho, toner, cd room, cpu, dvd, estabilizador, fotocopiadora, hd, impressoras, monitor, mouse, no break, placa de rede, placa de vídeo, placa mãe, processador, teclado, fax e aparelho telefone, microondas, scanner, ventilador, liquidificador, tvs, freezer e geladeira, entre outros.

 O Daae ressalta a importância do descarte dos resíduos eletrônicos de forma correta e a preocupação ambiental em relação ao lixo eletrônico que vem crescendo em todo o mundo nos últimos anos.

 Quando descartados de forma incorreta, esses produtos liberam substâncias tóxicas que contaminam o solo podendo atingir o lençol freático. As substâncias também podem poluir grandes regiões, causar danos ao meio ambiente e à saúde de animais e consequentemente aos humanos.

Serviço

Campanha de Coleta de Resíduos Eletrônicos do Daae

Data: 6 de janeiro

Horário: das 9h às 14h

Local: Praça Pedro de Toledo

Centro de Araraquara

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis