NOTÍCIAS

Voltar

Damiano debate selo Verde Azul com lideranças ambientais

29 de março de 2018


O vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, recepcionou, na tarde de segunda-feira (26), a técnica da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Marta Deutcher, para debater a participação de Araraquara no programa Município Verde Azul.

 Participaram da reunião os vereadores Roger Mendes e Juliana Damus (ambos PP); o assessor do deputado federal Guilherme Mussi (PP), Egio Junior; a coordenadora municipal de Agricultura, Silvani Silva; além de lideranças do Daae, como o superintendente Marcos Isidoro; a gerente de Gestão Ambiental, Simone de Oliveira; e o diretor de Gestão Ambiental, Helton Galvão.

 Damiano Neto ressaltou a importância do encontro técnico, que apresentou a Marta Deutcher as políticas públicas ambientais implementadas pelo governo do prefeito Edinho, que visam aumentar a conscientização da população sobre o tema no município.

 Vale destacar que no final do ano passado, Damiano Neto e os vereadores Roger e Juliana reuniram-se em São Paulo com o secretário estadual de Meio Ambiente, Maurício Brusadin, junto com o deputado Guilherme Mussi, o assessor parlamentar Egio Junior e Helton Galvão, pelo Daae. Na oportunidade, também foi debatido o selo Verde Azul, entre outros assuntos.

 Damiano Neto destacou que Brusadin conhece a história de Araraquara na preservação do meio ambiente, inclusive por já ter morado na cidade durante sua formação universitária.

 Nessa mesma reunião, Maurício Brusadin elogiou a liderança regional do prefeito Edinho e colocou a pasta de Meio Ambiente estadual à disposição de Araraquara.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis