NOTÍCIAS

Voltar

Damiano participa de homenagem à Associação dos Cabos e Soldados

5 de junho de 2017


O vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, representou o prefeito Edinho em uma solenidade em homenagem aos 60 anos da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, na noite de sexta-feira (2), no Centro Internacional de Convenção.

 

A sessão solene da Câmara reuniu autoridades da Polícia Militar de toda a região e foi incentivada pelo vereador Magal Verri (PMDB), que também criou a lei que institui a Semana dos Cabos e Soldados.

 

“Os cabos e soldados desempenham papel importante, atuam diretamente orientando e colaborando com os segmentos da sociedade, sempre com o intuito de garantir a segurança para a população. Somos gratos pelos serviços prestados à nossa comunidade”, afirmou Damiano.

 

Estiveram presentes no evento o presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Estado, cabo Wilson de Oliveira Morais, e o presidente da Regional 12 de Araraquara da Associação (que irá completar 40 anos), Marcelo Henrique de Lima. “Somos considerados a maior entidade no mundo neste gênero. São mais de 70 mil associados no Estado”, lembrou o cabo Wilson.

 

Também participaram das homenagens o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior; o presidente da Câmara, Jeferson Yashuda (PSDB), o vice-presidente, Tenente Santana (PMDB), e os vereadores Thainara Faria (PT), Roger Mendes (PP), Elton Negrini (PSDB), Lucas Grecco (PSB) e Rafael de Angeli (PSDB); o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I), tenente-coronel Adalberto José Ferreira; além de delegados, policiais e outras autoridades da região.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis