NOTÍCIAS

Voltar

Damiano ressalta importância do Fisa para Araraquara

26 de setembro de 2017


O prefeito em exercício e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, recebeu representantes do Fisa (Fundo das Instituições Sociais de Araraquara) na Prefeitura, nesta terça-feira (26).

 

Na reunião, Damiano colocou a Prefeitura à disposição para colaborar na retomada das atividades do Fisa e na interlocução junto às entidades.

Nas edições da Facira (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara) organizadas pela Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), até 2011, o Fisa ficou marcado pelo pavilhão específico de alimentação que destinava toda a arrecadação para as entidades de Araraquara.

“O Fisa ficou afastado por um tempo, mas tem atuação muito importante, porque luta pelas entidades da cidade. O Fisa vai ser um ponto central de apoio a elas. Não é um concorrente, e sim um apoio a mais”, ressalta Damiano.

Pelo Fisa, participaram da reunião a atual administradora, Rosana Coelho, e o ex-presidente Antonio Roberto Gelin, além do advogado e presidente do Banco de Óculos do Rotary Clube de Araraquara, Rafael Passos.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis