NOTÍCIAS

Voltar

De volta pra casa: Araraquara Rock 2017 fica na história!

17 de julho de 2017


Quatro noites de rock’n roll garantiram uma das melhores edições do Araraquara Rock. O evento que começou na última quinta (13) no Sesc Araraquara, contou ainda com três noites super animadas no Teatro de Arena. O prefeito Edinho Silva participou da abertura da programação da sexta-feira (14) e se orgulhou da estrutura do espaço e da organização do evento.

“Os roqueiros da cidade e do Estado estão participando de uma festa incrível, com uma estrutura ímpar. A organização conseguiu selecionar e convidar excelentes bandas e o público está aproveitando toda a estrutura oferecida nesse evento que tende a crescer”, comentou o prefeito.

Com 17 bandas, o Araraquara Rock foi marcado pelo empoderamento e protagonismo feminino, já que 10 das bandas participantes possuíam mulheres entre seus membros, sendo duas delas compostas exclusivamente pelo sexo feminino.

Noturnall, Torture Squad, As Mercenárias, Autoramas, Tutti Frutti foram algumas das principais bandas participantes dessa edição, que contou com ainda com seis bandas de Araraquara: Tessalônica, Toxic Death, Os Capial, Main Station, Blixten e Hellside.

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart, com o apoio do Sesc Araraquara, garantiram um grande evento cultural para a cidade, fazendo esta 16ª edição do evento entrar para o rol memorável dos eventos culturais da cidade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis