NOTÍCIAS

Voltar

Decisão do novo basquete do Brasil será em Araraquara

29 de maio de 2017


Para marcar o ano de seu bicentenário, Araraquara sediará no próximo domingo  (4 de junho) o terceiro jogo do playoff final do Novo Basquete Brasil (NBB) da temporada 2016-2017.

 

A partida entre as equipes finalistas do Bauru e Paulistano, que poderá determinar o novo campeão brasileiro na cidade, será disputada às 14h35, no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, Gigantão, com transmissão de TV para todo o Brasil.

 

A definição do confronto, que consta no calendário oficial dos 200 anos de Araraquara, foi definida em reunião semana passada na cidade, entre coordenador municipal de Esportes e Lazer, André Talora, e representantes do mandante Bauru Basket e da ABA/Fundesport.

 

Ainda dependendo da combinação de resultados, se houver um quinto jogo dos playoffs para definir o titulo da temporada este também será disputado em Araraquara, em meio às comemorações pelos dois séculos do município.

 

“A realização dessa partida no Gigantão é muito importante para Araraquara neste ano especial de seu bicentenário. Além de ser um duelo de alto nível, oferece uma grande oportunidade de lazer à população que em breve poderá ter nosso próprio representante no NBB”, reforça Talora.

 

O primeiro jogo do playoff entre Bauru e Paulistano foi realizado no último sábado (27), em São Paulo (com vitória do Paulistano por 82 a 78) e o segundo será na sexta-feira (2 de junho), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

 

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA e vários patrocinadores.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis