NOTÍCIAS

Voltar

Definido esquema de segurança para Facira e Arena da Fonte

14 de agosto de 2017


Em contagem regressiva para a abertura da Facira 2017 (Feira Agrocomercial e Industrial de Araraquara) e das comemorações do bicentenário do município, a Prefeitura já tem definido o esquema de segurança para o público que for desfrutar desses momentos históricos da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, foi feito todo um planejamento para garantir a segurança da população.

O esquema inclui o Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região), local da Facira, e a Arena da Fonte, que receberá os três shows “Araraquara 200 anos” com acesso gratuito – Thiaguinho, no dia 17 de agosto (5ª feira), às 21h30; Daniel, dia 19 (sábado), às 22h; e Zé Felipe, em 22 de agosto (3ª feira), às 20h.

“A segurança será feita por equipes da Guarda Municipal, da Segurança Privada e da Polícia Militar que inclui a Atividade Delegada para as ações do contorno, da entrada e do interior da Facira e da Arena da Fonte”, explica o coronel João Alberto.

O secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública afirma ainda que nos acessos à Facira e à Arena haverá revista com detector de metal feita pela segurança privada. Já o ônibus da Guarda Municipal realizará o trabalho de videomonitoramento da área, com gravação de imagens.

“Todo esse esquema visa garantir a tranquilidade da população que irá participar da volta da Facira e das comemorações dos 200 anos de Araraquara”, acrescentou o coronel João Alberto.

Vale ressaltar que a Facira 2017 será aberta oficialmente nesta quinta-feira (17), às 18h, e vai até o dia 22 de agosto. Toda a programação da Feira e dos shows “Araraquara 200 anos” podem ser conferidas no site araraquara.sp.gov.br.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis