NOTÍCIAS

Voltar

Departamento de Água e Esgoto terá nova gestão

30 de setembro de 2017


O engenheiro e professor doutor da Unesp (Universidade Paulista), Wellington Cyro de Almeida Leite, deixa nesta sexta-feira, dia 29, a Superintendência do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos). Assume, interinamente, o administrador de empresas e atual Diretor de Administração e Finanças da autarquia, Marcos Robson Isidoro.

O prefeito Edinho agradeceu o gestor pelos serviços prestados ao Daae e ao município nesses nove meses de governo. “Cyro já foi superintendente do Daae no meu primeiro governo, quando a autarquia recebeu uma série de prêmios em gestão de saneamento. É um grande acadêmico, gestor público e especialista. Sou muito grato pelo seu comprometimento com a questão ambiental no município e com nosso projeto de devolver à população de Araraquara uma autarquia forte e prestando serviços de qualidade”, disse Edinho.

Marcos Isidoro, que assume interinamente, 48 anos, tem pós-graduação em Gestão Pública e Gerência de Cidades pela Unesp e MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Já foi diretor de Finanças e Gestão do Daae no primeiro governo de Edinho, bem como secretário da Administração. Cumpriu diversas funções públicas, sendo um administrador muito experiente. Também esteve como Diretor Administrativo Financeiro da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), em Brasília, quando Edinho foi Ministro da Secretaria de Comunicação Social.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis