NOTÍCIAS

Voltar

Desenvolvimento econômico é pauta de reunião entre Prefeitura e entidades

20 de janeiro de 2017


O vice-prefeito e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (20), com entidades do setor rural, do comércio e da indústria do município, com o objetivo de dialogar sobre as demandas de cada setor.

A reunião, que foi uma iniciativa da Revista Comércio, Indústria e Agronegócio, contou com a presença também da coordenadora de Agricultura, Silvani Silva, servidores da Prefeitura, representantes do Sinar-SP, Ciesp, Sincomércio e Canasol.

Na oportunidade, foi oficializado o Fórum do Desenvolvimento Econômico, composto por representantes das entidades e Prefeitura Municipal, que se reunirá mensalmente para pautar as demandas das entidades junto ao Executivo.

Para o vice-prefeito, é importante que a Prefeitura Municipal estabeleça esse diálogo com o objetivo de conhecer as demandas e trabalhar em parceria para contribuir com soluções, inclusive, que garantem desenvolvimento do município. “Queremos estabelecer essa proximidade com as instituições, fazer um governo de diálogo, com transparência nas ações”, frisou Damiano, agradecendo ainda a recepção do presidente do Sindicato Rural, Nicolau de Souza Freitas.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis