NOTÍCIAS

Voltar

“Diálogos Musicais” leva Hip Hop para o Residencial dos Oitis

11 de setembro de 2017


A cultura Hip Hop marca presença no Residencial dos Oitis, no dia 16 de setembro (sábado), às 19 horas. É o projeto “Diálogos Musicais”, realizado pelo Centro de Referência Afro – Mestre Jorge, que chega com entrada gratuita, tendo como convidado o grupo de Rap “ETC XVI”, originário da periferia Zona Sul de Araraquara.

O coordenador de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiz Fernando Costa de Andrade, explica que o projeto Diálogos Musicais tem a intenção de abrir espaço para músicos da cidade falarem das suas trajetórias e apresentarem um pouco do seu trabalho.

Dessa forma, o grupo “ETC XVI” apresenta seu trabalho, com um repertório composto por letras conscientes, revolucionárias e de protesto. Vale lembrar que “Diálogos Musicais” também tem como objetivo a realização de trabalhos sociais e de promoção cultural por meio de eventos comunitários, propiciando entretenimento e lazer através da cultura.

O programa “Diálogos Musicais” é uma realização da Coordenadoria Executiva de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (CEPPIR) da Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular. O evento é gratuito e aberto a todos interessados.

 

SERVIÇO:

“Diálogos Musicais” apresenta grupo de Rap “ETC XVI”

Local: Residencial dos Oitis (Av. Pedro José Laroca, ao lado da Associação Desportiva da Polícia Militar – Santa Marta, região do Jardim Iguatemi)

Data: sábado (16 de setembro)

Horário: 19 horas

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis