NOTÍCIAS

Voltar

Dois monólogos gratuitos nesta terça (29) no Teatro Wallace Leal

25 de agosto de 2017


O grupo teatral Todos Nove apresenta dois espetáculos na terça-feira (29), a partir das 20 horas, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues: “Catarinas” e “Luisiana, Luisiana”.

“A proposta do grupo para este ano são monólogos experimentais, onde o foco central são personagens femininos e suas adversidades, em um cenário caótico da sociedade”, conta Bruck Oliver, diretor da companhia cênica.

Serão dois monólogos na mesma noite. “Catarinas” é baseado na obra “A Megera Domada”, de William Shakespeare e apresenta  a atriz Jéssica Cervan. Sentenciada a casar-se com Petrucchio, Catarina vê seus sonhos, objetivos e ideologias serem silenciados pelo machismo de seu pai e seu futuro marido. A então “Megera”, mergulha em seus sentimentos mais profundos, mostrando os danos que o casamento forçado e abusivo causou em sua vida.

Já “Luisiana, Luisiana” é inspirado no conto “Apenas Um Saxofone”, de Lygia Fagundes Telles e conta com a atriz Domenica Morvillo. O conto está no livro “Antes do Baile Verde” e apresenta uma personagem de 44 anos, cercada de luxo e riqueza, mas que tudo isso já não têm o menor valor. Ela revisita suas lembranças e relembra um amor que não existe mais. Afinal, não há como esquecer as memórias quando a culpa e o peso das palavras caem sobre seus ombros.

Os espetáculos, com direção de Bruck Oliver, têm entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados 30 minutos antes da apresentação, no Teatro Wallace Leal.

 

SERVIÇO:

Grupo Todos Nove apresenta os monólogos: “Catarinas” e “Luisiana, Luisiana”

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

Data: terça-feira (dia 29 de agosto)

Horário: 20 horas

 

Grátis – retirada 30 minutos antes do início do espetáculo

 

 

 

ARARAQUARA, AGOSTO DE 2017

SECRETARIA DE COMUNICAÇAO DA PREFEITURA

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis