NOTÍCIAS

Voltar

Domingo (04) tem encontro na Estação com Feira de Antiguidades

28 de fevereiro de 2018


Neste domingo, dia 04, um encontro bastante interessante acontece na antiga Estação Ferroviária de Araraquara: é a Feira de Antiguidades e o Encontro de Carros Antigos. A atividade será realizada das 9 às 13 horas, com entrada gratuita e o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

O evento para toda família propõe um encontro que vai agradar das crianças aos mais velhos, com diversas opções de antiguidades, como: disco de vinil, aparelhos eletrodomésticos, peças de carros, móveis, peças decorativas, produtos retro e área de alimentação.

E o bacana é que qualquer pessoa que tenha itens antigos em bom estado, pode participar sem necessidade de inscrição prévia. “Qualquer um pode participar e vender o que tiver de antiguidade, basta fazer um cadastro na hora do evento”, explica Carlos Kawakami, um dos organizadores da Feira.

“Vai ser uma feira mostrando o que existiu antigamente, e também com exposição e venda de produtos, como por exemplo: móveis, equipamentos, decoração, discos de vinil – entre outros”, conta. “Também haverá uma pequena exposição de carros antigos, vespas e lambretas”.

A Antiga Estação Ferroviária está localizada no Centro de Araraquara, à Rua Antônio Prado, s/nº. A programação é gratuita.

SERVIÇO:

Feira de Antiguidades e o Encontro de Carros Antigos

Local: Antiga Estação Ferroviária (Rua Antônio Prado, s/nº – Centro)

Data: domingo (03 de março)

Horário: das 9 às 13 horas

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis