NOTÍCIAS

Voltar

Domingo (18) tem RolêFeira no estacionamento da Casa da Cultura

16 de março de 2018


RolêFeira é uma das atrações do domingo (18) em Araraquara. A feira artesanal e empreendedora chega à sua quinta edição na programação da Prefeitura de Araraquara que homenageia o Mês da Mulher. A feira será realizada no estacionamento da Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa, ao lado do Teatro Wallace Leal, no Centro da cidade, das 14 às 20 horas.

A edição vem com o propósito de fortalecer o ser mulher, numa parceria com o Centro de Referência da Mulher, responsável pela programação do Mês da Mulher “Agora é o momento: Mulheres que transformam”. O evento também tem parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart.

A feira artesanal e empreendedora reúne empreendedores e produtores locais, visando uma economia criativa, colaborativa e sustentável ativa. Os expositores participantes atuam em diversas categorias, como: quitutes, artes, acessórios, cosméticos, bebidas, projetos sociais – entre outros.

Além dos expositores, o RolêFeira também apresenta nesta edição: música ambiente com playlist feminina, base de apoio do Centro de Referência da Mulher, roda de conversa e fortalecimento com convidadas, além de demonstração e treino de defesa pessoal com a equipe Gracie Barra de Araraquara.

Nesta edição, o projeto social Horta Comunitária da Zona Norte estará responsável pela venda de bebidas no local. A renda será revertida totalmente para o custeio e a manutenção do projeto.

Ainda, as organizadoras Fabiana Maciel, Grazielle Matos e Maria Eduarda Senna Pierri contam que o Rolêfeira também tem a proposta de ser um meio acessível para todos, sendo livre de preconceito de raça, etnia, orientação sexual e travas da sociedade vinculando com arte e cultura.

O RolêFeira será realizado à Avenida Espanha, ao lado do número 485, no estacionamento da Casa da Cultura. A programação é gratuita.

SERVIÇO:

Programação do Mês da Mulher apresenta: RolêFeira

Local: estacionamento da Casa da Cultura (Avenida Espanha, ao lado do número 485 – Centro)

Data: domingo (18 de março)

Horário: das 14 às 20 horas

Programação:

– Das 15h às 18h: roda de debate e conversa com convidadas mostrando a Mulher em diversos cenários

– Das 18h às 19h: treino e demonstração de Defesa Pessoal com a academia Gracie Barra Araraquara

 + expositores

+ bar em prol da Horta Comunitária da Zona Norte

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis