NOTÍCIAS

Voltar

Domingo com samba no Choro das Águas (dia 14)

10 de maio de 2017


No domingo (14) tem Choro das Águas com uma programação que apresenta música, contação de histórias, brincadeiras e artesanato. O programa traz show com o grupo SambaZinho e também recreação com o grupo Criar’t. O evento – realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE – tem início às 16 horas, com entrada gratuita.

As atividades se iniciam às 16 horas, com a Feira de Artesanato que reúne a produção dos artistas da cidade e região, cadastrados na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa. Já a contação de história, às 17 horas, apresenta o grupo Ciranda Roda Mundo.

A partir das 18 horas, o grupo musical SambaZinho apresenta show marcado pelos sucessos do samba de raiz. Formado por Fran (surdo, tamborim e voz), Marquinho Dubon (cavaquinho e voz), Marquinho Bamba (pandeiro) e Eldinho (rebolo e voz), o grupo SambaZinho tem se apresentado em diversos eventos da cidade, levando samba de qualidade.

Para o Choro das Águas, o grupo interpreta alguns sucessos de vários sambistas, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Almir Guineto, Benito Di Paula – entre outros.

A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta grupo Sambazinho

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próximo ao Gigantão)

Data: domingo (14 de maio)

Horários – a partir das 16h: Feira de Artesanato; 17h: contação de histórias com Grupo Ciranda Roda Mundo; 18h: show com SambaZinho

 

Entrada franca

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis