NOTÍCIAS

Voltar

Domingo das vespas, lambretas e motos antigas na Estação

2 de maio de 2018


Neste domingo, 06 de maio, a partir das 9 horas da manhã tem “Encontro na Estação”, na antiga Estação Ferroviária. Vespas, lambretas e motos antigas são as principais atrações dessa terceira edição que também apresenta Feira de Antiguidades, com tudo exposto para a visitação gratuita do público.

O Encontro na Estação é indicado para toda a família. Expositores de antiguidades e de gastronomia participam da festa, das 9 às 16 horas. A partir das 11 horas haverá a recepção dos motoqueiros das vespas, lambretas e motos antigas para uma exposição que irá agradar crianças, jovens e adultos. O programa é bastante atrativo para as crianças, que sempre se surpreendem com os modelos antigos em exposição.

A organização dos “Os Intocáveis – Clube de Carros Antigos de Araraquara convida aqueles que têm um veículo duas rodas com mais de 25 anos de idade (ano de fabricação até 1993), a participar do passeio, que terá saída do ginásio Gigantão, às 9 horas. O grupo deve passar por várias ruas e praças da cidade, terminando no Museu Ferroviário, na antiga Estação Ferroviária.

Na Estação, além dos expositores de antiguidades e motos antigas, também haverá praça de alimentação com food trucks. Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

“Encontro na Estação – Feira de Antiguidade”

Local: Antiga Estação Ferroviária (Rua Antonio Prado, s/nº – Centro)

Data: domingo (06 de maio)

Horário:

9 às 16h: Feira de Antiguidades

11h: exposição de vespas, lambretas e motos antigas

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis